''Mula do tráfico'' é presa com mala recheada de maconha em Nova Andradina

PRF apreendeu entorpecente na BR-267 na noite desta terça-feira (26)

Da Redação


Uma passageira, de 24 anos, foi presa após ser flagrada com uma mala recheada de maconha, por volta das 22h10 desta terça-feira (26), na BR-267, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a equipe estava em frente a UOP (Unidade Operacional da PRF), quando abordou um ônibus com itinerário interestadual de Ponta Porã a São Paulo (SP).

Durante a abordagem, a passageira da poltrona 38, demonstrou elevado nervosismo, apresentando respostas contraditórias. A suspeita apresentou a equipe da PRF o comprovante de bagagem despachada. Diante das informações contraditórias, foi iniciada busca na bagagem e dentro da mala havia 21 quilos de maconha distribuídos em 21 tabletes.

Aos policiais ela alegou que trabalhava como prostituta em Ponta Porã, onde recebeu a oferta de um homem para levar a droga até a Capital Paulista pelo valor de R$ 2 mil.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Entorpecente pesou cerca de 21 quilos - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!